Videozinho

domingo, 15 de julho de 2007

texto jogo e cena.

Nesse protocolo protocolarei a continuação do trabalho de Paula Carrara em prol do teatro em São Bernardo do Campo e o encontro o qual trabalhamos cenas onde tinhamos que mostrar qual o lugar onde estavamos fazendo a ação atravez de frazes que foram escolhidas por nós os atores, a principio sentimos dificuldade pelo fato de agente ainda não ter colocado nenhum figurino, e tambem em se acostumar com a frase do companheiro.
A fé cênica o olhar a interação com o companheiro de palco é muito importante e isso está sendo muito bem frizado pela Paula que junto com um trabalho de vóz atravéz de relachamentos nos fascilita bastante a viajar no ludismo do teatro.

Sete mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita,mais tú não serás atingido.
Essa foi a frase que eu escolhi,, Salmo 91 da Biblia.

Que eu tô vivo!
Que eu tô vivo!
Que eu tô vivo, vivo,vivo como uma rocha!
Eu não pergunto; Porquê já sei que a vida não é uma resposta.
Se eu aconteço aqui, se deve ao fato de eu simplismente ser.
Se deve ao fato de eu simplismente.

Todo mundo explica! Raul Seixas.

Briba!!!!

Nenhum comentário: