Videozinho

sexta-feira, 6 de julho de 2007

PROTOCOLO 2 - 04/07/07 (QUARTA)

* RETIFICANDO - o da Jucimara també é ralativo a quarta

Começamos fazendo um alongamento, que no final nota-se uma clara diferença em todo o corpo. Ele fica mais relaxado, flexivel, e mais gostoso e facil de se trabalhar. Depois fizemos o jogo da bolinha, mas uma rodada rápida, porque a bolinha foi substituída pelo bastão (cabo de vassoura), que aliás por ter saído mais cedo da aula na terça eu não sabia que era para levar, mas voltando....o jogo com o bastão começou apenas em segura-lo pelo centro e passa-lo ao próximo, até ai nada demais, depois começamos a joga-lo um para o outro, no começo de pert, depois de longe, até que não estava dando muito certo e a Paula nos dividiu em grupo para treinarmos. Depois de um tempo voltamos a roda e jogamos. Isso é muito legal, eu já tinha jogado com o bastão, mas a turma não era tão grande e era apenas um.
Depois fizemos um jogo de cena em que alguem tinha que passar para todos um lugar sorteado, e quem descobrisse, ou achasse que tinha descoberto ia se juntar ao primeiro, esse exercicio ficou muito engraçado, a primeira cena que eu fiz foi a da lanchonete, que quem começou fazend foi o Roberto, não sei para quem assistia, mas pra mim foi muito divertido faze-la, assim como todas as cenas que ficaram muito engraçadas. Eu fiz cena ainda com o Soares e com a Priscila, que depois acabou entrando o Roberto e a Nair (acho)....ficou muito legal, e teve ainda a cena do banco que eu acabei entrando....as outras cenas foram a do hospício, shopping e fabrica, todas muito divertidas, eu adorei esse jogo.
Aprendemos ainda uma musica com a Queiroga:
SEU BOIADEIRO POR AQUI CHOVEU
SEU BOIADEIRO POR AQUI CHOVEU
CHOVEU E AMARROTOU
FOI TANT AGUA QUE MEU BOI NADOU

fofinha...adorei ela. Depois sentamos e convermos sobre o que aconteceu a noite....
A turma toda é muito legal, são muito divertidos e está começando a rolar uma interação com o grupo....

CRIS

Nenhum comentário: