Videozinho

domingo, 29 de julho de 2007

E aê galera isso foi na quarta

Começamos a aula com todos se alongando e logo fomos para a massagem em duplas um na frente do outro sendo que a pessoa que massageava estimulava o outro a se livrar das tensões, e também para explorar sons que normalmente sozinhos não consiguiriamos.

Ainda em duplas, fizemos um lance do qual um manipulava os movimentos do outro como se fossemos estátuas ou simples boneco "manipulavamos e fomos manipulados".
Depois andamos pelo espaço para descobrir o ritmo do grupo, para saber se estavamos em sintonia, enquanto andavamos diziamos um trecho de um texto que memorizamos, primeiro respiravamos parados e ao andar falavamos o texto, logo depois o fizemos o contrario, respiravamos andando e diziamos o texto andando. Depois tinhamos que respirar com alguma parte do corpo, pela mão pelas costas, henfim por algum outro lugar, respiravamos em movimento e paravamos para para dizer o texto.


Depois a turma foi dividida, metade do grupo sentado de olhor fechados e a outra metade
sussurava nos ouvidos dos outros suas frases, o que causou varias sensações.
Ainda com o nosso pequeno texto fizemos o jogo do espelho, onde quando um se movimentava o outrodizia o seu texto, depois o contrario, novamente nos ajudando a chegar em algum lugar que chegariamos sozinhos. Com a mesma proposta fomos formando grupos onde um conduzia os movimentos e enquanto isso falavamos o nosso texto olhando nos olhos das pessoas do grupo, buscando uma sintonia para saber a melhor hora de falar.

O OLHAR desde o inicio inicio foi grande parte do nosso trabalho, buscando sintonia e cumplicidade.


Para mim (Alexandre) foi um prazer estar na camara nesse nosso curto mês de trabalho, com esse grupo tão comprometido.
Abraços e Beijos a todos e espero velos por ai em varias outras oportunidades!!!
Me desculpem pelo atraso!!!
Alessandra e Alexandre

Nenhum comentário: